Jardineiro assassina patrão e come pênis para 'afastar espíritos malignos'


Um jardineiro foi preso por um crime bárbaro: ele é acusado de matar o próprio patrão e comer o pênis em um ritual para “afastar espíritos malignos”. O empregador também estava devendo salários de aproximadamente três anos para o trabalhador.

O caso ocorreu na ilha de Sumatra, pertencente à Indonésia.O acusado do homicídio foi identificado como Terusman, de 54 anos. Ele matou o patrão, Dasrullah, de 45 anos, e enterrou o corpo às margens de um rio.

Segundo informações do portal britânico Mirror, o empregado invadiu a fazenda do patrão, durante a noite, e o esfaqueou até a morte. Há informações de que o próprio filho da vítima, de 16 anos, estaria envolvido no assassinato.

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o apunhalei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, contou o jardineiro.

O empregador estaria devendo um valor equivalente a R$ 4 mil para o trabalhador.

(Com informações do Portal do Holanda)
15/05/2018
Jardineiro assassina patrão e come pênis para 'afastar espíritos malignos' Jardineiro assassina patrão e come pênis para 'afastar espíritos malignos' Reviewed by adm on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.