Vice-presidente do Rancho é assassinado no Jurunas



O vice-presidente do Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná, Félix Carlos Lopes, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (16). O crime aconteceu na travessa Bom Jardim, entre as ruas do Timbiras e Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi baleada dentro do carro, na porta de sua casa e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Rancho Não Posso Me Amofiná informou, por telefone, que o crime teve características de execução, já que nada foi levado da vítima. A polícia fez o isolamento da área. Policiais da Divisão de Homicídios estão no local, junto com peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Além de trabalhar no escola de samba, Félix Carlos Lopes também coordenava na coordenação da feira do Jurunas. Entre os trabalhos que desenvolveu na escola de samba jurunense estava o de coreógrafo da quadrilha junina Sedução Ranchista. Ele era casada e deixa ainda duas filhas.

 (DOL)
16/01/2019
Vice-presidente do Rancho é assassinado no Jurunas Vice-presidente do Rancho é assassinado no Jurunas Reviewed by adm on 15:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.