Informação que circula em grupos de WhatsApp de que a Polícia Civil teria cumprido um mandado de prisão do vereador Sargento Silvano, supostamente por envolvimento na morte do parlamentar Gordo do Aurá, é falsa, garante a própria PC.
A mensagem, que circulou em diversos grupos paraenses de WhatsApp nesta terça-feira (26), informava, de maneira grosseira e com visíveis erros de Português, que a Justiça teria determinado a prisão preventiva de Silvano, vereador ligado à Polícia do estado. Tudo não passou de mais uma fake news.
Uma das mensagens diz que a roupa do homem que aparece em um dos videos que mostra o assassinato do ex-vereador de Ananindeua é igual à de Silvano.
Outro trecho fala que as investigações seguem para desmantelar um grupo de extermínio que teria a cúpula de segurança pública como líder.
A Polícia Civil informou na noite desta terça que seria impossível decretar alguma prisão, uma vez que o inquérito sobre a morte de Deivite Wener Galvão, mais conhecido como Gordo do Aurá, ainda está em fase de depoimentos e aguardando perícias.
DOL
27/02/2019
Prisão de Silvano por suspeita em morte de Gordo do Aurá é Fake News
Reviewed by adm
on
20:41:00
Rating:
Nenhum comentário: