Jogador de 32 anos atuou em 13 partidas pelo Remo e marcou um gol. (Arquivo pessoal) |
A sexta-feira (28) no Remo, véspera do jogo contra o Boa Esporte-MG pela Série C, foi de despedida no Baenão. O meia Douglas Packer, que vai atuar no futebol europeu, se despediu do clube nas redes sociais e disse que agora, levará o Remo no pensamento pois se tornou um torcedor.
Packer atuou pelo Remo em 13 jogos, conquistou o título do Campeonato Paraense e marcou um gol pelo Leão, na no clássico contra o Paysandu, de falta, no empate em 1 a 1, também pelo Parazão.
O jogador de 32 anos teve passagens pela Europa e jogou no Siena, Pescara e Rivena, da Itália. No Brasil jogou pelo Paraná-PR, Cuiabá-MT, Botafogo-SP, Treze-PB, Caxias-RS, CRB-AL e Guarani-SP.
Leia o despedida de Douglas Packer na íntegra
“Gostaria de agradecer ao Remo e ao seu torcedor pela oportunidade de ter vestido essa camisa de tamanha importância. Sempre levarei comigo a grandeza deste clube e o que representou jogar diante dessa torcida que é reconhecida como a maior do Norte, o Fenômeno Azul. Sim, vocês fazem jus a todos esses denominativos
Agradeço a cada funcionário, atleta, comissão técnica e diretoria, com quem tive a honra de dividir o ambiente de trabalho por esse tempo. São pessoas que merecem todo o meu respeito e sucesso.
Remo, tive a alegria de ter erguido a taça de campeão com você, e de ter experimentado de perto o que é esse verdadeiro sentimento de emoção, que se vive e respira sendo remista, azulino, nação azul como são conhecidos. Um grande obrigado, não apenas de um ex-jogador do clube, mas agora de um também torcedor”
O LIBERAL
28/06/2019
Meia se despede do Remo e diz: 'Obrigado não de um ex-jogador, mas agora de um torcedor também'
Reviewed by adm
on
18:17:00
Rating:
Nenhum comentário: