Jon Jones vence Tiago 'Marreta' por decisão dividida em batalha épica


A disputa do cinturão dos meio-pesados (93kg) entre Jon Jones e o brasileiro Thiago "Marreta" foi a grande atração do card do UFC 239, realizado no último sábado (6), na cidade de Las Vegas.

Mais uma vez, Jones provou que é o melhor lutador de todos os tempos da categoria. O americano travou uma batalha de cinco rounds contra o desafiante que tem como ponto forte a troca de golpes em pé.

Seeeee peeeeegaaaaaa#UFC239noCombate #UFCnoCombate #Marreta#Jones pic.twitter.com/egfhb3jrob

— Raba de Nióbio (@Xuliana008) 7 de julho de 2019 Apesar de ter dominado a disputa e acertado mais golpes, a falta de combatividade do americano em alguns momentos chegou a irritar a torcida e não convenceu os jurados, que ficaram divididos na hora de marcar o resultado. Em uma decisão dividida, Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados e ampliou seu cartel.

Já o adversário, Marreta, declarou que acabou tendo alguns problemas durante a luta. "É, no primeiro round meu joelho saiu do lugar, machucou mesmo e não consegui movimentar direito. Mas é isso, sem choro. Só tenho a agradecer o UFC e ao Jon Jones. (...) Fiz o que eu gosto, sair na porrada. (...) Saí da Cidade de Deus e cheguei aqui,sem lamentações", finalizou Marreta.

DOL
07/07/2019

Jon Jones vence Tiago 'Marreta' por decisão dividida em batalha épica Jon Jones vence Tiago 'Marreta' por decisão dividida em batalha épica Reviewed by adm on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.