Após participarem de festa, jogadores de clube paraense são detidos por descumprir decreto



Três jogadores do Bragantino foram detidos na cidade de Bragança (PA), após participar de uma festa de aniversário na cidade com mais de 15 pessoas. A informação foi confirmada pelo presidente do Tubarão, Cláudio Wágner, ao OLiberal.

O mandatário da equipe da Pérola do Caeté comentou o assunto e repudiou a atitude dos jogadores em meio à pandemia, furando a quarentena e descumprindo o decreto do governo do Estado.

“Não concordamos com o ocorrido, pois estamos vivendo um momento delicado no mundo. As competições estão paradas e demos férias aos atletas justamente para que não tenha contato, visando a integridade deles e ocorre isso? Não vamos dispensá-los, pois eles estavam de férias, mas terei uma conversa séria com eles para esclarecer tudo e pedir para que isso não se repita, além de orientá-los e mostrar o quanto essa situação é danosa à sociedade. São pessoas que são importantes para o grupo, teremos competições a disputar na temporada e isso precisa ser levado em consideração”, comentou, Cláudio Wágner.

De acordo com o presidente do Bragantino, os jogadores que estiveram na festa de aniversário foram: zagueiros Romário e Selson, além do atacante Rael. O Tubarão utiliza bastante as redes sociais para conscientizar a população sobre o novo coronavírus.

DOL
20/04/2020
Após participarem de festa, jogadores de clube paraense são detidos por descumprir decreto Após participarem de festa, jogadores de clube paraense são detidos por descumprir decreto Reviewed by adm on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.