Paysandu espera vender 60 mil ingressos para live nas redes sociais e técnico incentiva o torcedor



Em meio à pandemia e à falta de jogos, o Paysandu busca na torcida uma fonte de receita além do programa sócio-torcedor. A diretoria bicolor realiza uma ação chamada “Jogo da Vida”, que será uma live dos melhores momentos da partida entre Cruzeiro-MG x Paysandu, jogo do título da Copa dos Campeões. A finalíssima será transmitida no Facebook do clube no dia 17 de maio e terá um ingresso simbólico de R$7.

A intenção da diretoria do Paysandu é vender mais de 60 mil ingressos e ultrapassar o maior público do Papão na história, que foi contra o Fluminense-RJ, na Série B de 1998, no Mangueirão. Até o momento foram vendidos 570 bilhetes. O treinador do Bicola, Hélio dos Anjos, decidiu incentivar a compra dos ingressos e adquiriu 10 e comentou sobre a importância de ajudar o Paysandu e funcionários neste momento delicado.

“Quando fiquei sabendo do 'Jogo da Vida', pois realmente é um jogo da vida, vi que envolve o clube, atletas e a vida dos funcionários. Fiz minha colaboração, comprei 10 ingressos para a motivação de um projeto que é único e exclusivo que é apoiar o Paysandu. Vejo as dificuldades do clube, a sensibilidade dos dirigentes e jogadores para ultrapassar esse momento infeliz do mundo e temos que dar a nossa colaboração. Peço ao torcedor que pode, que possui condições de ajudar, vamos abraçar essa causa, vamos fazer esse jogo da vida o maior público de uma partida do Paysandu. É com isso que contamos”, comentou.

Hélio dos Anjos está na segunda temporada seguida no Paysandu e é um dos sócios-torcedores do clube bicolor. Ele pede à torcida para que entenda o momento em que o clube vive e pense nos funcionários que passam por dificuldades.

“Independente de qualquer coisa, nós que somos profissionais do clube, que temos uma aproximação maior com o torcedor, não só eu como os atletas e dirigentes. É o momento de abraçarmos uma causa em um período de muita dificuldade. Não foi o Paysandu, dirigentes, seus funcionários que causaram esse problema. É a natureza, é a vida e temos que abraçar. O meu sócio-torcedor paguei os 10 meses adiantados no início da temporada”, comentou.

A diretoria do Paysandu conversa com atletas e membros da comissão técnica e busca uma redução salarial de 40% nos salários pelo tempo que a pandemia durar. A folha salarial do clube gira em torno de R$600 mil e a diretoria espera também o adiantamento dos direitos de transmissão internacional da Série C, já que os participantes da Terceirona farão parte dessa cota e receberão aproximadamente R$150 mil por temporada. Para equilibrar as contas, o presidente Ricardo Gluck Paul quer o adiantamento de duas cotas.

DOL
21/04/2020
Paysandu espera vender 60 mil ingressos para live nas redes sociais e técnico incentiva o torcedor Paysandu espera vender 60 mil ingressos para live nas redes sociais e técnico incentiva o torcedor Reviewed by adm on 18:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.