Um caso de “Mim Acher” chamou atenção no futebol alemão, em meio a pandemia do novo coronavírus: o jogador Hiannick Kamba foi encontrado vivo no Vale do Ruhr, no país após ser declarado morto há quatro anos atrás.
A informação foi divulgada no jornal alemão Bild e relatou na matéria que o ‘sumiço’ do jogador foi um plano da ex-esposa do jogador para ela ficar com dinheiro do seguro de vida e outros benefícios, que não foram calculados, mas a quantia é milionária.
Kamba teria morrido em um acidente automobilístico em seu país natal, em Congo no ano de 2016 e dois anos depois recorreu da sua morte a embaixada da Alemanha.
Segundo o atleta, o jogador foi deixado por amigos em uma montanha sem documentos e telefone celular, que foram encontrados dias depois por autoridades.
O jogador estava fora de campo, mas vivo atuando como técnico químico em uma distribuidora de energia e agora será peça importante na investigação que envolve a sua ex-esposa, que nega as acusações e só teve acesso ao valor do seguro de vida após a morte do marido.
DOL
10/05/2020
Jogador dado como morto é encontrado vivo após quatro anos
Reviewed by adm
on
19:00:00
Rating:
Nenhum comentário: