Ainda sem data para iniciar a Série C, Paysandu, Remo e outros 18 clubes que disputam a Terceirona pediram através de carta, que a competição nacional inicie no mesmo final de semana das Séries A e B, além de solicitar uma nova ajuda financeira para pagamentos de atletas e funcionários, assim como ocorreu no mês de abril, quando a CBF repassou R$200 mil para cada clube.
As Séries A e B possuem datas para iniciar nos dias 8 e 9 de agosto, o presidente do Remo, Fábio Bentes e do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, assinaram o documento e encaminharam ao presidente da CBF, Rogério Caboclo. Na carta, os clubes garantem que estão preocupados com a saúde dos jogadores e que os protocolos de segurança internos e o da CBF, serão aplicados de forma rígida.
OUTRO LADO
secretário da CBF, Walter Feldman, explicou em entrevista à imprensa piauiense, que os Brasileiros das Séries C e D só terão os calendários definidos, após avaliações nas competições das Séries A e B. A instituição que comanda o futebol brasileiro encontra dificuldades com as logísticas das partidas, principalmente viagens, já que a malha aérea brasileira está reduzida por conta da pandemia
O LIBERAL
01/07/2020
Presidentes do Remo e Paysandu pedem antecipação da Série C e ajuda financeira da CBF
Reviewed by adm
on
20:06:00
Rating:
Nenhum comentário: