Paysandu enfrenta o Manaus em combate 100% amazônico


 

Com apenas uma vitória neste início de Série C, o Paysandu conseguiu um salto considerável na classificação do Campeonato Brasileiro, pulando para a quinta colocação. É apenas o começo da competição, mas a obrigação é não se afastar do G4 e permanecer por lá até os momentos decisivos da primeira fase. Hoje à noite, o Papão volta a campo, mais uma vez fora de casa. O time paraense encara o Manaus-AM, na capital amazonense, às 19h.

O Gavião do Norte vem com muitas mudanças diante da equipe paraense, mas o treinador bicolor garante que, de surpresa, o Paysandu não será pego. Hélio dos Anjos salienta não só conhecer bastante o adversário como o fato de, com a velocidade e facilidade da comunicação, ninguém mais ser surpreendido por esquema tático ou posicionamento adversário. Nesse panorama, diz o treinador, o que se sobressai é a qualidade de um time bem armado ou a individualidade de um jogador.

“Há dois, três anos, o Manaus quase não tinha calendário e hoje tem a consequência de um excelente trabalho, com um belo aproveitamento dentro de casa. O nível do trabalho lá é muito alto”, disse. “Não existe surpresa de nenhum time hoje em dia. Pelas informações, sei como jogam times do Japão, do Qatar, de qualquer lugar. Nenhum dos times da Série C será uma surpresa para alguém. A surpresa vem do lance individual, da qualidade técnica”, completou Hélio dos Anjos.

Grupo A terá jogo transmitido pela Band/RBATV

Time Bicolor

Com a ausência de Bruno Collaço, lesionado, e Diego Matos como substituto imediato, o comandante bicolor tem apenas a dúvida quanto a Luiz Felipe e Juninho no meio de campo. Por mais que o primeiro esteja melhorando a cada jogo, o segundo foi contratado para ser o titular e teve uma boa estreia. “O Juninho é um jogador versátil. Joga no meio ou pelos lados. Está bem adaptado e vem de uma disputa muito forte no Campeonato Paulista. Tenho uma esperança que ele acrescente bastante ao grupo”, diz o técnico.

Entre os jogadores, há a certeza que o embate de hoje será dos mais equilibrados e difíceis. O goleiro Gabriel Leite afirma que dentro do elenco todos sabem que o Paysandu vai encarar uma partida difícil na Arena da Amazônia diante de um adversário que tem ficado mais forte ano após ano. “O Manaus é uma equipe muito forte e vem se estruturando nos últimos anos. Não é à toa que chegou na decisão da série D de 2019. É um elenco muito qualificado. A gente espera fazer um grande jogo e conseguir um ótimo resultado”.

DOL
29/08/2020
Paysandu enfrenta o Manaus em combate 100% amazônico Paysandu enfrenta o Manaus em combate 100% amazônico Reviewed by adm on 13:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.