Atacante negocia a rescisão de contrato com o Paysandu

 


O atacante Henan está próximo de deixar o Paysandu. Com contrato até o final do ano, o staff do jogador de 35 anos vem conversando com o clube para encontrar uma maneira de encerrar o vínculo. Em contato com a reportagem do Portal Roma News, o empresário de Henan explicou a situação.

"Vamos fazer uma proposta para ver o que realmente o Paysandu quer, porque ele não deve mais jogar aí. Então é melhor para os dois lados (a rescisão) isso", disse. 

Henan ficou de fora da partida do último sábado pelo Brasileirão da Série C, quando o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Ypiranga de Erechim. A ausência dele da lista de relacionados foi uma opção do técnico Márcio Fernandes. 

Pelo Paysandu, Henan disputou 15 jogos e marcou apenas dois gols. A chegada dele ao clube foi cercada de expectativa por conta do histórico recente no Vila Nova, em 2020, quando marcou 12 gols e foi artilheiro da Série C daquele ano. 

Roma News
03/05/2022

Atacante negocia a rescisão de contrato com o Paysandu Atacante negocia a rescisão de contrato com o Paysandu Reviewed by adm on 16:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.