Após polêmica com atacantes, presidente do Paysandu manda recado: "A porta da rua é serventia da casa"

Clube viveu momentos de turbulência nas últimas semanas

Fora do G-4, mas na briga por uma vaga na próxima fase da Série C. Esse é o Paysandu, que passou as últimas semanas convivendo com problemas extracampo com os atacantes Pimentinha e Paulo Rangel.

O presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, comentou a situação vivida nos últimos dias e mandou um recado para atletas e funcionários do clube.

“O Paysandu é maior que todos. Quem não estiver alinhado com o perfil da comissão técnica, não fará parte do grupo. Quem não quiser jogar, a porta da rua é serventia da casa. O clube tem comando e diretrizes fortes. Não vamos admitir que atletas e funcionários se ache ou se considere acima do grupo ou do clube. Essas situações trazem desgastes, desafios para serem resolvidos, mas sempre o Paysandu estará acima de tudo e de todos”

Os atacantes envolvidos na polêmica, foram desligados do Paysandu. As rescisões dos atletas estão nas mãos do departamento jurídico bicolor.

A equipe alviceleste possui um compromisso importante na próxima segunda (22), às 20h, no Mangueirão, contra o Volta Redonda-RJ. A partida será válida pela 13ª rodada e terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

O LIBERAL
21/07/2019

Após polêmica com atacantes, presidente do Paysandu manda recado: "A porta da rua é serventia da casa" Após polêmica com atacantes, presidente do Paysandu manda recado: "A porta da rua é serventia da casa" Reviewed by adm on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.