Fim de semana em Salinas teve morte no trânsito e dez prisões por alcoolemia



O teste do bafômetro (etilômetro) resultou na autuação de 43 condutores pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), na PA-444, principal via de acesso à praia do Atalaia, uma das mais badaladas de Salinópolis, no nordeste paraense.

Desse total, 10 condutores foram presos porque o exame alcançou índice superior a 0,34 mg/l, como prevê o Código Brasileiro de Trânsito. "Esses condutores tiveram seus veículos apreendidos e só foram liberados sob fiança", informou o agente Josimar Viana, gerente de Operação e Fiscalização do Detran.

Além da associação álcool e direção, considerada infração gravíssima, o atraso no licenciamento, com 702 registros, foi a infração mais comum em Salinas, conforme balanço da Secretaria de Segurança Pública divulgado neste domingo (14).

Outras ocorrências significativas foram a falta de capacete, com 436 autuações; dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 181 autuações; ultrapassar em faixa contínua (176); trafegar sem a luz baixa (151) e desobediência à ordem de agente de trânsito (147).

VIRALIZOU! 👴🏽 APP que te DEIXA VELHO! - Como usar (Android e iPhone) - FaceApp

ACIDENTE FATAL

Um acidente com vítima fatal foi registrado na ponte sobre o rio Sampaio, na PA-444, em Salinas. O acidente ocorreu após as 17 h de sábado (13), quando uma motocicleta colidiu com um ônibus fretado por veranistas, que estavam na praia do Atalaia.

O Detran esteve no local e acionou a ambulância para socorrer o condutor da moto, Adalberto Vieira dos Santos, que não resistiu e morreu a caminho do hospital. A esposa da vítima, que também estava na moto, sofreu ferimentos leves. O motorista do ônibus, Cidclei Cardoso, informou que a moto trafegava na contramão.

DOL
15/07/2019

Fim de semana em Salinas teve morte no trânsito e dez prisões por alcoolemia Fim de semana em Salinas teve morte no trânsito e dez prisões por alcoolemia Reviewed by adm on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.