Nesta sexta-feira (14) é comemorado o dia do amor, um sentimento aliás que tem total relação com o futebol e também com a história da Luisa Martins de Sousa Santos. Torcedora do Paysandu, ela é deficiente visual. Mas nem mesmo as dificuldades diminuem a paixão de Luisa em ir a estádios e ser contagiada pelas mais diversas torcidas.Nesta sexta-feira (14) é comemorado o dia do amor, um sentimento aliás que tem total relação com o futebol e também com a história da Luisa Martins de Sousa Santos. Torcedora do Paysandu, ela é deficiente visual. Mas nem mesmo as dificuldades diminuem a paixão de Luisa em ir a estádios e ser contagiada pelas mais diversas torcidas.
A HISTÓRIA
Hoje com 21 anos, Luisa, natural de Bragança e onde vive até hoje, nasceu prematuramente, aos seis meses de gestação. Ela conta que problemas na incubadora ocasionaram a perda da visão. Apesar disso, as sensações e o exemplo dentro de casa permitiram que o futebol chamasse a atenção da jovem, recém-formada em Direito."O meu pai sempre foi apaixonado por futebol e pelo Paysandu.
Desde pequena via ele assistindo aos jogos, até que foi despertando a curiosidade de ir ao estádio", relatou a garota, que também se diz apaixonada pela Seleção Brasileira.
![]() |
| Luisa esteve presente no jogo Bragantino x Ceará da última quarta-feira, pela Copa do Brasil (12) (Arquivo Pessoal) |
14/02/2020
Dia do amor: Paixão das torcidas contagia e emociona torcedora deficiente visual do Paysandu
Reviewed by adm
on
fevereiro 14, 2020
Rating:
Reviewed by adm
on
fevereiro 14, 2020
Rating:


Nenhum comentário: