De um momento de tensão vivido pelo clube após a derrota para o Castanhal, no dia do aniversário do clube, à redenção pela classificação na Copa do Brasil e a vitória diante do Remo no clássico Re-Pa. Esse é o Paysandu, que deixa a euforia para o torcedor e busca tomar a liderança do Paragominas no próximo domingo (16), às 10h, na Curuzu.
A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos treinou no campo do “Deca”, em Benfica, na região metropolitana de Belém. Para o jogo contra o Paragominas o time bicolor terá a as voltas do lateral-direito Tony e do volante Caíque Oliveira, que cumpriram suspensão no clássico diante do Remo. Por outro lado o Papão perdeu o lateral esquerdo Bruno Collaço e zagueiro Perema, que levaram o terceiro cartão amarelo.
O Paysandu espera o retorno do goleiro Gabriel Leite, que foi liberado pela diretoria do Papão, após a morte de seu pai no último final de semana. Caso Gabriel não jogue contra o PFC, Paulo Ricardo será seu substituto novamente, assim como ocorreu no Re-Pa do último domingo.
Os atletas realizaram a movimentação ao comando do preparador físico Roberto Onety, que era auxiliar de Fred Pozzebon, que deixou o clube para atuar no Red Bull-SP, equipe que disputa a Série A do Brasileiro e também do Paulistão. De acordo com a assessoria do Paysandu, o clube estuda a contratação de um novo preparador físico para ocupar o posto deixado por Fred.
A partida diante do Paragominas marca a metade da fase de classificação do Parazão (5ª rodada) 2020. O Papão defende um tabu diante do PFC. A Última e única vitória do Jacaré no confronto ocorreu no dia 25.02.2015, 2 a 1, na Arena Verde, pelo Campeonato Paraense. No histórico dos clubes foram 12 partidas, com ampla vantagem bicolor. Foram seis vitórias alviceleste, cinco empates e apenas uma vitória do PFC.
O LIBERAL
12/02/2020
Paysandu espera retorno de goleiro e estuda a contratação de preparador físico
Reviewed by adm
on
fevereiro 12, 2020
Rating:
Reviewed by adm
on
fevereiro 12, 2020
Rating:

Nenhum comentário: