As incertezas sobre o futuro de Rony chegaram ao fim, mas não sem gerar polêmica. A transferência do atacante para o Atlético-MG foi concretizada após uma negociação conturbada, que teve interferências externas e até uma tentativa do Vasco de atravessar o acordo. Diante desse cenário, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, adotou uma postura firme e deu um ultimato ao jogador e seu empresário, exigindo o cumprimento do compromisso firmado com o clube mineiro.
Leila relembrou que o Palmeiras já havia aceitado uma proposta do Fluminense no início do ano, mas o próprio jogador recusou a transferência. No entanto, na última quarta-feira (12), a situação tomou um novo rumo. "Ontem (terça-feira, 11) à noite, ele e o Hércules (Júnior, representante do jogador) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG", revelou, em entrevista ao GE.
A dirigente contou que, na manhã seguinte, o Palmeiras também formalizou o acerto com o Galo, mas foi surpreendida pela notícia de que o Vasco estaria tentando mudar o destino do atacante. "De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos", disparou.
Diante da situação, Leila não hesitou em impor uma decisão definitiva. "A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026", afirmou, deixando claro que não aceitaria qualquer desvio de rota.
Reviewed by adm
on
fevereiro 13, 2025
Rating:

Nenhum comentário: