50% do 'passe' e contrato de dois anos: Remo finaliza renovação com Paulinho Curuá

 

A diretoria do Remo está finalizando a negociação para permanecer com o volante Paulinho Curuá no elenco. Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News, o martelo será batido ao longo desta terça-feira, 3, e o Leão deve adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos, além de firmar um contrato de dois anos. 

Paulinho Curuá está no Estádio Banpará Baenão desde 2021, quando chegou por empréstimo do Tapajós - clube ao qual pertence até o final de 2024 - logo após o término do Campeonato Paraense. Naquele ano, ele disputou apenas sete jogos pelo clube durante o Brasileirão da Série B e Copa Verde. 

Já em 2022, Paulinho Curuá ganhou mais minutos em campo durante o Campeonato Paraense e este início de Brasileirão da Série C. Sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, o volante paraense encerrou a competição estadual como um dos pilares do meio de campo azulino. Ao todo, ele já disputou 14 jogos neste ano. 

As conversas entre Remo e Tapajós para estender o vínculo do volante com o Leão estão acontecendo desde o início de abril. Na época, o Portal Roma News conversou com o presidente do Boto Santareno, Sandclei Montes, que explicou que havia pedido um valor "x" para renovar o contrato e que esperava uma "valorização" do Remo por Paulinho Curuá

Ainda de acordo com o presidente do Tapajós, naquele momento dois clubes da Série B e o Paysandu estavam interessados em ter o volante na sequência da temporada. Porém, Paulinho Curuá havia solicitado ao clube que desse prioridade ao Remo por se sentir bem no clube. 

Roma News
03/05/2022

50% do 'passe' e contrato de dois anos: Remo finaliza renovação com Paulinho Curuá 50% do 'passe' e contrato de dois anos: Remo finaliza renovação com Paulinho Curuá Reviewed by adm on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.