Remo e Paysandu vão percorrer, na 1ª fase da Série C, distância semelhante entre Brasil e Japão

 

Equipes paraenses enfrentam times de Norte a Sul do país; confira os números:


O acesso para Série B do Brasileiro é o principal objetivo de Remo e Paysandu nesta temporada. Mas para ter essa conquista, os times paraenses terão que fazer uma boa campanha na Série C e aguentar o ritmo intenso da competição.

Só na primeira fase da Terceirona, Remo e Paysandu vão disputar 19 jogos cada. Para o Leão, nove das partidas serão em casa e 10 fora. Já para, Papão é o contrário , 10 em casa e nove fora. As equipes alvicelestes e azulinas vão enfrentar times de Norte a Sul do Brasil.



Distância maior do que entre Brasil e Japão


Um voo entre Brasil e Japão dura cerca de 24h, percorrendo 17.370 km em linha reta. Remo e Paysandu irão viajar nesta primeira fase da Série C a distância semelhante entre esses dois países. Até então, o Leão tem o planejamento de viajar 18.876,1 km. Já o Papão viajaria 18.712,3 km, mas com dois jogos no sul do país em seguida, o clube economiza cerca de 3 mil km.


Jogos de maior distância


O jogo com a maior distância do Paysandu será diante do Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, pela 3ª rodada da Série C. São 3.563,3 km de distância de Belém a Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Contudo, a delegação bicolor vai para a cidade gaúcha direto de Florianópolis, onde enfrentou o Figueirense, cerca de 363 km entre uma cidade e outra.


O Remo vai fazer o jogo mais distante nesta primeira fase da Terceirona contra o São José-RS. A partida ocorre no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, e será válida pela 4ª rodada da competição. De Belém até a capital do Rio Grande do Sul é 3.193 km.


GE

09/05/2023

Remo e Paysandu vão percorrer, na 1ª fase da Série C, distância semelhante entre Brasil e Japão Remo e Paysandu vão percorrer, na 1ª fase da Série C, distância semelhante entre Brasil e Japão Reviewed by adm on 23:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.