Paysandu está pronto para encarar o Volta Redonda na Série C


Paysandu encerrou, nesta sexta-feira (18), a preparação para a partida contra o Volta Redonda, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h deste sábado (19). Sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio, que espera um jogo difícil, os bicolores executaram uma atividade tática e logo em seguida um treino com bolas paradas. Por fim, cobranças de pênaltis foram treinadas.

Os atletas relaciondos para o jogo entraram em regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro. A equipe do Papão não deve ter modificações com relação à equipe da última rodada, quando o Lobo bateu a Jacuipense por 2 a 0. Sendo assim, o time Alviceleste deve ir a campo com: Victor Souza; Israel, Denilson, Perema e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Paulinho e Ratinho; Ari Moura, Marlon e Nicolas.

O Papão está em sétimo lugar com quatro pontos conquistados até aqui. Uma vitória, dependendo da combinação de resultados, pode jogar os bicolores para a primeira colocação do Grupo A. Já o Voltaço é o vice-líder da competição com seis pontos, um a menos que o líder Ferroviário. A partida será transmitida pela BAND/RBA TV.

DOL
19/06/21
Paysandu está pronto para encarar o Volta Redonda na Série C Paysandu está pronto para encarar o Volta Redonda na Série C Reviewed by adm on 12:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.